Edição de Autor

EDIÇÃO DE AUTOR

  • Participo na conceção do meu livro e invisto na sua produção;
  • Detenho os direitos do meu livro:
  • Vendo o meu livro na minha plataforma de contactos;
  • Distribuo diretamente o meu livro;
  • Promovo o lançamento do meu livro e as receitas da venda do meu livro pertencem-me.

EDIÇÃO TRADICIONAL

  • Não participo na edição do meu livro. A Editora Tradicional decide tudo;
  • Os direitos do meu livro pertencem à Editora Tradicional;
  • As receitas da venda do meu livro são para a Editora Tradicional. O livro não me pertence e recebo royalties de 8 a 10% no final do ano;
  • A distribuição fica a cargo da Editora Tradicional e não me preocupo com as vendas;
  • A Editora Tradicional organiza o lançamento e fica com as receitas da venda do meu livro.

Massimo Forte

"Um dia tive um sonho que se tornou realidade, escrever um livro! No início não foi fácil, pois as dificuldades encontradas por alguém que era leigo na matéria como eu foram inúmeras. Felizmente descobri a Sabedoria Alternativa, uma forma diferente de editar um livro, sem complicações, onde tudo é feito em verdadeira parceria!"

Angariar para Vender- 6.ª edição

Comunicar para Vender- 2.ª edição

Comunicar para Vender é o segundo livro de Massimo Forte. Depois da sua primeira publicação, Angariar para Vender, que já vendeu cinco edições em menos de dois anos, neste livro, Massimo Forte explora tudo o que pode saber sobre a melhor forma de comunicar na mediação imobiliária.

Ao longo de quatro partes, divididas por 12 capítulos, vai poder aprender sobre a importância do autoconhecimento no processo da venda, como pode comunicar melhor com os outros, e como deve comunicar para vender. São múltiplos os exemplos e os testemunhos que dão vida a um texto que qualquer agente imobiliário ou interessado no tema deve ler.

Escrito de uma forma muito clara e fácil de ler, o conteúdo está cheio de dicas e conselhos de Massimo Forte e de outros depoimentos de referência neste mercado.

Paulo de Vilhena

"Como autor de seis livros publicados, tenho tido sempre um cuidado muito especial na seleção dos meus parceiros e escolhi inicialmente a Sabedoria Alternativa para reeditar o meu livro best-seller O Livro Secreto das Vendas e O Mapa da Independência Financeira. Só quem é autor percebe que o processo de fazer um livro ver a luz do dia é uma tarefa hercúlea e que exige uma atenção exímia a um número infinito de pormenores. Ter uma profissional excecional, comprometida e minuciosa como a Sabedoria Alternativa neste processo fez-me desenvolver uma grande confiança no seu trabalho, acrescido por sempre ter cumprido copiosamente todos os prazos acordados. O seu profissionalismo inexcedível fez com que a minha decisão de publicar Os 12 Desafios do Empreendedor recaísse novamente sobre a Sabedoria Alternativa. O mercado editorial português está muito mais rico com a presença da Sabedoria Alternativa, a qual recomendo fortemente a outros autores que queiram ver os seus livros impressos."

O livro secreto das vendas (2.ª edição)- Mapa da Independência Financeira - Os 12 desafios do Empreendedor

João Correia Gomes

"Quando decidi escrever um livro, colocou-se o problema de como o editar e promover. Pesquisei o tema e contactei vários autores de livros. Entre as várias alternativas possíveis, recomendaram-me a Sabedoria Alternativa. Estou satisfeito e recomendo."

Uma Nova Visão sobre o Imobiliário

Com o livro “Uma Nova Visão Sobre o Imobiliário” pretende-se contribuir para o seu desenvolvimento, sobretudo na ótica do promotor imobiliário. Hoje vivenciamos uma revolução tecnológica, social e até institucional como raras vezes aconteceu

O imobiliário tem uma importância tão elevada em qualquer sociedade, ou na criação da sua riqueza, que deve estar na linha da frente para a mudança já em curso. Com este livro pretende-se ajudar a encontrar novos caminhos de intervenção no setor imobiliário, no qual o promotor deve assumir a liderança dos seus empreendimentos através da sua autoridade, conhecimento e gestão.

Para ganhar eficácia e eficiência, o promotor imobiliário deve cada vez mais enfocar fatores intangíveis como a criatividade, o conhecimento, o marketing, a transformação digital, a gestão de processos, a gestão de projeto ou a comunicação (esta sobretudo na atração de investidores de longo prazo).

"O modelo de colaboração proposto pela Sabedoria Alternativa é bastante profissional e muito flexível em relação às exigências de cada etapa no processo de edição. A qualquer momento, tive sempre acesso às melhores soluções técnicas para poder decidir sobre aspetos muito específicos e críticos para o sucesso do livro. Recomendo vivamente os seus serviços!”

Digital Marketing Analytics

Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing, com o objetivo de facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo. Uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área e que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e ações perante as dinâmicas do ambiente competitivo.

Diane Wilson

"I am greatly indebted to Sabedoria Alternativa for taking on my project, a biography of my parents. All the enthusiasm and suggestions gave me the impetus to finish the initial draft. They always responded quickly to my queries. In the end, I am very pleased with the result and would certainly recommend Sabedoria Alternativa"
Diane Wilson

Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz

“Um livro sobre Métricas de Marketing e Vendas era uma aspiração longínqua dos autores, sempre adiada pelos afazeres profissionais e pelo grau de rigor que uma temática destas exige. Foi preciso um empurrão para que o projeto se concretizasse e a Sabedoria Alternativa teve um papel decisivo no incentivo, coordenação e definição das etapas para a sua concretização. A total personalização do resultado final, através de uma interação permanente entre editora e autores, foi o fator diferenciador.”
Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz

Este livro é um guia que todos os empresários, empreendedores e gestores devem usar para avaliar todas as semanas o sucesso de um negócio. Compila as 52 Métricas de Marketing e Vendas e explica-as de uma forma muito acessível a quem consultar esta informação. O objetivo desta obra passa por reunir em poucas páginas os indicadores que lhe dão uma ideia exata da evolução do negócio.

Outros projetos

“O meu sonho de escrever um livro sobre Tricot foi tornado possível com a ajuda, empenho e profissionalismo da Sabedoria Alternativa. Desde o primeiro dia em que apresentei o projecto, o entusiasmo foi imediato e o processo todo correu duma forma personalizada e sempre atenta às minhas vontades e dúvidas. Recomendo a Sabedoria Alternativa àqueles que como eu queriam ver este sonho concretizado e não sabem para onde se virar.” Luísa Ló

“Com grande satisfação, reafirmo que na interação com a Sabedoria Alternativa foram alcançados todos os resultados tratados, pois o planeamento da edição do livro Bem-Estar no Ensino Superior foi realizado com grande sucesso. De forma clara e profissional conseguiu-se que o livro seja convidativo, percetível e aliciante para todos os leitores. A edição do livro pela Sabedoria Alternativa ultrapassou as minhas expectativas, e muito me agradou. Continuam com este sucesso e profissionalismo.” Ana Paula Tuavanje Elias