Edição de Autor
EDIÇÃO DE AUTOR
- Participo na conceção do meu livro e invisto na sua produção;
- Detenho os direitos do meu livro:
- Vendo o meu livro na minha plataforma de contactos;
- Distribuo diretamente o meu livro;
- Promovo o lançamento do meu livro e as receitas da venda do meu livro pertencem-me.
EDIÇÃO TRADICIONAL
- Não participo na edição do meu livro. A Editora Tradicional decide tudo;
- Os direitos do meu livro pertencem à Editora Tradicional;
- As receitas da venda do meu livro são para a Editora Tradicional. O livro não me pertence e recebo royalties de 8 a 10% no final do ano;
- A distribuição fica a cargo da Editora Tradicional e não me preocupo com as vendas;
- A Editora Tradicional organiza o lançamento e fica com as receitas da venda do meu livro.
Massimo Forte
Angariar para Vender- 6.ª edição
Comunicar para Vender- 2.ª edição
Comunicar para Vender é o segundo livro de Massimo Forte. Depois da sua primeira publicação, Angariar para Vender, que já vendeu cinco edições em menos de dois anos, neste livro, Massimo Forte explora tudo o que pode saber sobre a melhor forma de comunicar na mediação imobiliária.
Ao longo de quatro partes, divididas por 12 capítulos, vai poder aprender sobre a importância do autoconhecimento no processo da venda, como pode comunicar melhor com os outros, e como deve comunicar para vender. São múltiplos os exemplos e os testemunhos que dão vida a um texto que qualquer agente imobiliário ou interessado no tema deve ler.
Escrito de uma forma muito clara e fácil de ler, o conteúdo está cheio de dicas e conselhos de Massimo Forte e de outros depoimentos de referência neste mercado.
Paulo de Vilhena
O livro secreto das vendas (2.ª edição)- Mapa da Independência Financeira - Os 12 desafios do Empreendedor
João Correia Gomes
Uma Nova Visão sobre o Imobiliário
Com o livro “Uma Nova Visão Sobre o Imobiliário” pretende-se contribuir para o seu desenvolvimento, sobretudo na ótica do promotor imobiliário. Hoje vivenciamos uma revolução tecnológica, social e até institucional como raras vezes aconteceu
O imobiliário tem uma importância tão elevada em qualquer sociedade, ou na criação da sua riqueza, que deve estar na linha da frente para a mudança já em curso. Com este livro pretende-se ajudar a encontrar novos caminhos de intervenção no setor imobiliário, no qual o promotor deve assumir a liderança dos seus empreendimentos através da sua autoridade, conhecimento e gestão.
Para ganhar eficácia e eficiência, o promotor imobiliário deve cada vez mais enfocar fatores intangíveis como a criatividade, o conhecimento, o marketing, a transformação digital, a gestão de processos, a gestão de projeto ou a comunicação (esta sobretudo na atração de investidores de longo prazo).
Digital Marketing Analytics
Este livro dirige-se a quem procura perceber a lógica de medição do ecossistema digital associado às iniciativas de marketing, com o objetivo de facilitar a compreensão dos processos de análise e ajudar o leitor a integrar todo este conhecimento ao seu próprio ritmo. Uma leitura essencial para as novas gerações de marketeers que estão a começar a abraçar desafios nesta área e que necessitam de compreender racionais de base que orientem ou sustentem as suas ideias e ações perante as dinâmicas do ambiente competitivo.
Diane Wilson
Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz
Este livro é um guia que todos os empresários, empreendedores e gestores devem usar para avaliar todas as semanas o sucesso de um negócio. Compila as 52 Métricas de Marketing e Vendas e explica-as de uma forma muito acessível a quem consultar esta informação. O objetivo desta obra passa por reunir em poucas páginas os indicadores que lhe dão uma ideia exata da evolução do negócio.
Outros projetos
“O meu sonho de escrever um livro sobre Tricot foi tornado possível com a ajuda, empenho e profissionalismo da Sabedoria Alternativa. Desde o primeiro dia em que apresentei o projecto, o entusiasmo foi imediato e o processo todo correu duma forma personalizada e sempre atenta às minhas vontades e dúvidas. Recomendo a Sabedoria Alternativa àqueles que como eu queriam ver este sonho concretizado e não sabem para onde se virar.” Luísa Ló
“Com grande satisfação, reafirmo que na interação com a Sabedoria Alternativa foram alcançados todos os resultados tratados, pois o planeamento da edição do livro Bem-Estar no Ensino Superior foi realizado com grande sucesso. De forma clara e profissional conseguiu-se que o livro seja convidativo, percetível e aliciante para todos os leitores. A edição do livro pela Sabedoria Alternativa ultrapassou as minhas expectativas, e muito me agradou. Continuam com este sucesso e profissionalismo.” Ana Paula Tuavanje Elias